Trabalhos

Trabalhos Espirituais  

Magia significa o poder de mudar as coisas, os acontecimentos, a vida das pessoas, transmutar sentimentos  de ódio, inveja ou raiva em sentimentos positivos para a felicidade humana.

Mas a magia envolve também uma disciplina espiritual, física e mental através da qual você pode obter os seus objectivos.
A magia é o esforço para empurrar as energias universais, ou seja, leva as energias negativas para longe do praticante e atrai as positivas para si próprio.
Existem dois tipos de magia positiva: Manifestação e exílio, o primeiro meio consiste em fazer com que algo a que nos propomos ocorra, o segundo em fazer com que algo de ruim se afaste.
Um encantamento, feitiço, etc baseiam-se no uso das grandes forças e poderes da natureza para obter o seu domínio e colocá-lo à nossa disposição.

Desde os tempos antigos, os humanos conhecem o poder da magia, palavras mágicas, poções feitas com plantas e ervas, e usando os cinco elementos da natureza para tentar alcançar o sucesso em qualquer área a que se propõem.


A maioria das aplicações mágicas contêm correspondências  que se relacionam com o objectivo de alcançar. As correspondências incluem ervas, horas mágicas, fases da lua, cores e elementos que devem ser rigorosamente utilizados  aquando da realização de qualquer ritual mágico para que o resultado seja  efetivo.
Antes de realizar qualquer ritual, é fundamental ser honesto e estar emocionalmente preparado para entregar-se a alguém ou pedir por alguém, amigo  ou familiar. A mais pequena  mentira pode ser contraproducente para a realização do ritual.
A maioria dos rituais devem ser realizados quando a lua está em Quarto crescente, a não ser que o  ritual indique outra fase da Lua.  

Lembre-se que o desempenho dos rituais deve ser para benefício próprio ou de um ente querido, e não para prejudicar inocentes.
A visualização  do que queremos alcançar com o ritual que é realizado é muito importante para atingir o objectivo pretendido e para isso, siga estes passos:

  • Tenha fé e firmeza no que faz e nunca duvide
  • Sinta-se em harmonia com a natureza.
  • Se tem de usar flores, escolha as  que são frescas, pois as que estão murchas vêm carregados com energia negativa, por isso nunca deve usá-las.
  • Se, para um ritual, tem que usar pedras ou cristais, escolha-os de forma espontânea,  quando a sua atenção for atraída para uma pedra ou quartzo, compre-a.
  • Se tem de rezar uma oração ou salmo, sinta-o desde o mais profundo do seu ser,  para que essa energia que carrega saia e possa transmitir-se ao fazer o ritual.
  • Se tem que  usar água, que esta seja transparente e limpa, evite água escura já que seriam enturvados os  seus desejos.  
  • Nunca utilize velas quebradas, pois cortam os propósitos de um ritual.

Quando precisar de consagrar algum material esotérico (água, velas, amuletos, plantas, etc) Faça isso num dia claro, sem nuvens, para que possa obter o melhor da energia (solar e lunar).

 

Aquí encontrará uma breve lista daquilo que a Magia pode fazer por si.
Tudo se resolve, não viva na solidão e em sofrimento.
Se padece de algum sofrimento que não se enquadre nesta lista, só tem de contactar:
 
 

Videncia e Leitura do Passado- Presente e Futuro

Abertura de Caminhos- Sorte- Dinheiro- Trabalho

Negócios- Empresas- Dívidas- Viagens- Carro

Trabalho de Limpezas Espirituais de Pessoas- Casas

Protecção de Animais Domésticos ou de Trabalho

Retorno do Ser Amado- Afastamento de Amantes

Amarrações- Ataduras- Uniões de Casais

Malefícios- Trabalhos de Ruína e Perdição

Feitiços de Vingança e  Maldições 

 

Traga de volta a pessoa amada.
Domine o seu amor.
Abra os caminhos da sua vida.
Afaste rivais do seu caminho.
Prospere nos seus negócios.
Desmanche feitiços, bruxarias.
Fazemos e desmanchamos qualquer tipo de feitiçaria através de Rituais Fortíssimos em Alta Magia com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência.
Pare de sofrer e decida agora ser feliz, pois para cada problema há uma solução.
A vida é um labirinto, mas todos os labirintos têm uma saída.
A sua saída está aqui!.

Leave a comment